SpyHunter: Nowhere to Run (PC) ISO Download Completo

Click Para Download:
 Game SpyHunter: Nowhere to Run


Jogo SpyHunter: Nowhere to Run

(SpyHunter%3A Nowhere to Run games pc) [bb]

Com a grande estrela da acção Dwayne “The Rock” Johnson como o super espião do governo Alec Decker, os jogadores de Spy Hunter: Nowhere to Run podem pela primeira vez sair do Interceptor e entrar em acção na 3ª pessoa, utilizando a destreza física de “The Rock” para eliminar inimigos com vigorosos movimentos de combate corpo a corpo. Em Nowhere to Run, a perversa corporação N.O.S.T.R.A. está de volta, desta vez com um plano para roubar a derradeira tecnologia do governo, incluindo o veículo de espionagem mais sofisticado do mundo, o Interceptor, cabendo a Alec impedi-los.

Características Principais:
* Sai fora do Interceptor: Equipado com um arsenal de armas de fogo, as mais recentes ferramentas de operações especiais e a força bruta, o jogador poderá sair de trás do volante do Interceptor para enfrentar os adversários cara a cara pela primeira vez na história desta marca.
* Celebridade: Nowhere to Run apresenta a super estrela dos filmes de acção Dwayne “The Rock” Johnson no papel de Alec Decker, o homem ao volante do Interceptor!
* Combate Corpo a Corpo: Tira partido da agilidade física de Dwayne “The Rock” Johnson usando movimentos de combate tais como golpes violentos, cabeçadas, socos e mais para aniquilar os inimigos.
* Acção Intensa: Spy Hunter: Nowhere to Run leva a marca para uma nova dimensão oferecendo locais mais exóticos, uma experiência cinemática e novíssimas perseguições a alta velocidade que deram fama à marca SpyHunter.
* O Interceptor: O Interceptor é a derradeira máquina de assalto, o veículo de espionagem táctica mais avançado que alguma vez se criou. Num instante, transforma-se numa lancha rápida blindada se uma perseguição obrigar o jogador a sair de terra firme e a entrar na água, e também se converte numa motocicleta quando é necessário desfazer curvas apertadas.
* Acção Estilo Hollywood: Os acontecimentos cinemáticos que seguem o guião ajudam a conduzir a história e os objectivos do jogo sem tirar o jogador da acção, intensificando a sua experiência.
* Marca Intemporal: A acção orientada pelo enredo de Nowhere to Run irá manter-se fiel às suas raízes apresentando os níveis de condução clássicos que tornaram conhecida a marca SpyHunter.

(SpyHunter%3A Nowhere to Run games pc) [bb](SpyHunter%3A Nowhere to Run games pc) [bb](SpyHunter%3A Nowhere to Run games pc) [bb](SpyHunter%3A Nowhere to Run games pc) [bb]


Click Para Download:
 Game SpyHunter: Nowhere to Run

28 comentários:

  1. Anônimo02:05

    vou baixar, mais parece ser um jogo bom :)

    ResponderExcluir
  2. swadasd12:26

    O crack do jogo race on não tá funcionando, por favor, posta otro crack

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:37

    Rodolfo

    Fred , faz uns 6 meses que acompanho seu blog(melhor de todos para jogos completos)

    Venho hj aki te dar uma opniao:
    >tente colocar link para baixar os jogos por torrrent

    pelo torrent se torna muito mais rapido

    nao teria a necessidade de ficar baixando parte por parte

    e ainda por cima ajudaria os "iniciantes" a conseguirem instalar seu games .iso

    tae minha opiniao

    T+ e muitos jogos bons para seu blog

    ResponderExcluir
  4. desculpa se eu toh enchendo o saco,mas tenta arruma o prince of persia e lego star wars.vlw pelo site

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:19

    veio esse site e uma merda,,toda semana baixo jogo ai e nao presta, de 5 jogos 2 pega,,,odeio baixa partes pq sempre da um poblema,tem q baixa completo,,tipo torrent seria bem melhor......e testa o jogo antes de posta blz vlw

    ResponderExcluir
  6. Anônimo03:17

    Opa, vlws ao cara que mantem esse site, não tô puxando o saco mesmo porque não ganho nada com isso mas tipo, a maior parte dos jogos que já peguei daqui uns 85% deles funciona de boa, as vezes da uma enrolada porque no texto do site diz que é ISO e vem sem extensão dai quando vai ver é um RAR fica mais complicado, mas nada que um pouco de leitura e correr atraz não resolva.
    no caso desse jogo achei interessante que quando se deixa a pagina carregar até o final, os links passam as ser redirecionados, ou seja pelo menos no FileBase, se clicar no link antes da pagina terminar de carregar, vc vai direto pro site de download é só baixar.

    Vlws ae.

    ResponderExcluir
  7. O cara fornece jogo completo de graça e os manés ainda reclamam... VOCÊ TÁ BAIXANDO DE GRAÇA VÉIO!!!

    Cara, o blog tá de parabéns! Jogos muito bons e a maioria funcionando perfeitamente.

    Só um pedido... se desse para postar em rapidshare, eu ficaria feliz =)

    E outra,sem querer ser chato, os links no mega tão off e, se não me engano, os outros também

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19:02

    ou cade o crack pô e o jogo ta em turco mesmo?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo19:10

    alguem me fala o jogo tah bom que eu queria saber o jogo tah em alemao? e como eu acho o crack ali?

    ResponderExcluir
  10. rodrigo.......... o jogo depois de instalado esta dando uma msg de erro o q eu faço?

    ResponderExcluir
  11. Essa é a msg: original disc not found: please make sure the original disc is inserted into a drive and can be accessed by the computer. restart the application and try again

    ResponderExcluir
  12. Anônimo08:18

    Rodolfo

    O rodrigo eh facil resolver isso.
    Procura dentro da pasta que vc baixou por um crack.
    Se vc nao encontra fuça no google, pesquisa assim "crack do spy hunter nowhere to run" dai vc cola o crack na pasta do jogo, se pedir para subistituir (tem que pedir pra subistitui) dai vc clika em sim e pronto.
    Seja feliz

    ResponderExcluir
  13. O ADM vc leu meu comentario do eskeminha por torrent???

    ResponderExcluir
  14. alguem tem o link do crack desse jogo?

    ResponderExcluir
  15. Fiko de cara com cada um que aparece. Bando de nerd filho da P(piiiii)†@
    Levanta o dedo gordo do pinto e bota no teclado pa digita
    "crack do spy hunter nowhere to run"
    "crack do spy hunter nowhere to run"
    "crack do spy hunter nowhere to run"
    "crack do spy hunter nowhere to run"

    kacete

    Foi mal ai Fred e pro pessoal que nao merece ler isso, mais fikei de cara hj

    ResponderExcluir
  16. Anônimo13:29

    minino como vc eh bravo, tadinho do nerd.kkkkkkkkkkkkkk

    nao precisava esculhacha tantu

    tadinho..

    ResponderExcluir
  17. que consegui o crack me mande por e-mail q é:
    ruan_gato.lindao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Renam22:36

    foi mal a minha ignorancia mais tipo eu ñ encontrei o crack em lugar algum então alguem me ajude plz!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Realmente, eu procurei no Google, e não achei nenhum link que tinha um crack disponível para downlaod. SE alguma alma conseguir achar um link disponível para download, poste aqui para ajudar as outras almas que baixaram o jogo atoa.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo19:47

    Cara Onde Ta O crack Do Jogo Nao To Achando Nem No Google

    ResponderExcluir
  21. Anônimo15:02

    Otimo Jogo Adorei, O Crack Esta 100%. Prestem Atenção que vocês Consegue...
    levysantana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Anônimo11:05

    existe o crack separado do jogo para download????

    ResponderExcluir
  23. Anônimo12:47

    GENTE, eu encontrei o crack do spyhunter dentro da pasta de instalaçao dele ^^~, na pasta que se chama POSTMORTEM

    ResponderExcluir
  24. Anônimo14:18

    nao, nao tem nehun crack na nessa pasta mas quero que vcs vao se fd seus pando de porra

    ResponderExcluir
  25. estar faltando o crack
    por favor posta aee

    ResponderExcluir
  26. Anônimo00:32

    ow galera testem ae ese link
    encontrei em outro site ese crack.....
    pra quem ta reclamando...^^
    eu só nao testei ainda!
    a senha é: dangus

    http://rapidshare.com/files/311149310/SnTrT_dangus.part30.rar

    ResponderExcluir
  27. eu baixei por um torrent e ta em outra lingua q nem sei dizer qual é
    esse do blog tb ta em outra lingua ?

    ResponderExcluir
  28. Galera aprendi sozinho a registrar o jogo e vou ensinar a vcs,vcs montam a imagem ISO e instala o jogo dai vcs abri ele ao em vez de executa-lo e na pasta POSTMORTEM e copia o que esta dentro dela WSPY3D e cola no diretorio ARQUIVOS DE PROGRAMAS (X86) \ TGC - THE GAMES COMPANY \ SPY HUNTER dai vcs clicam em copiar e substituir, pronto. Agora basta clicar duas vezes no atalho da area de trabalho e clicar em OK. a nao ser ki keira mexer antes na resolução da sua tela. vlw ai galera.

    ResponderExcluir

MOBA mais jogado do Mundo.