James Bond 007: Quantum of Solace (PC) ISO Download Completo

Click Para Download: Game  
James Bond 007: Quantum of Solace


James Bond 007 Quantum of Solace (PC) ISO
James Bond 007 Quantum of Solace (PC) ISO
James Bond 007 Quantum of Solace (PC) ISO
James Bond 007 Quantum of Solace (PC) ISO


Click Para Download: Game  
James Bond 007: Quantum of Solace

29 comentários :

  1. Requisitos Mínimos
    Processador: Pentium IV 3 GHz ou Athlon equivalente
    Velocidade do processador: 3 GHz
    Memória RAM: 512 MB
    Vídeo: 128 MB, GeForce(R) 6600 / ATI Radeon(TM) 9800Pro
    Direct3D: Sim
    Hardware T&L: Sim
    Versão do Pixel Shader : 2.0
    Versão do Vertex Shader : 2.0
    Versão do DirectX : 9.0c
    Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista

    ResponderExcluir
  2. olá
    eu quero saber quantas partes são para baixar esse jogo?

    valeu muito obrigado, site muito bom

    ResponderExcluir
  3. Fredi é sem problemas baixar alternadamente entre os servers, as partes são as mesmas.VLW site 100%

    ResponderExcluir
  4. olá, como é que se baixa esse jogo?

    ResponderExcluir
  5. Olá, galera.

    tenho pc com athlons 64 x2 1.9, 4gb ddr2, nvidia 8600gts e espaço de sobre. rodo xp sp3 e nada deste jogo sequer inicializar. alguem tem alguma dica? desliguei anti virus, substitui o arquivo pelo crack q veio e nada.

    Valeu.

    ResponderExcluir
  6. dae pessoal, seguinte, eu ja tenho a ISO do jogo "007 Quntum of Solace" pra PC, emulei a ISO, instalei td certo, dae na hora de jogar ele pele o DVD original, pra jogar sem o dvd precisava do Crack, e isso q eh... alguém ae tem o Crack o do jogo pra me arrumar? blz, falow!

    ResponderExcluir
  7. ja falei e vou falar de novo muinto loco o blog !!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo01:22

    o jogo e doido manos

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12:10

    opa baxei o jogo instalei tudo certinho ai tento executa sem crackea ele pede o cd!!! ate ae tudo certo, mais depois q eu crackeio o jogo ele nao abre so abre o temporizardor do windows e o jogo nao abre!! alguem pode ajuda?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo19:55

    Estou com o mesmo problema do amigo de cima preço de ajuda tb

    ResponderExcluir
  11. jogão triloco rapa! botei fé mano! só relax hem!
    de 1º mundo! hirado!!!!!!!!! xxxxxxdddd!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo13:52

    merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Anônimo17:51

    eu tenho o jogo do 007 do pc mais eu nao consigo intalar.
    sera q alguem poderia me ajudar por favor
    faz uma cara q eu quero jogar mais eu nao consigo pegar o arquivo rdl.
    obrigado

    ResponderExcluir
  14. Anônimo00:36

    pow eu extrai,instalei,crackei tudo blz + quando vou jogar o jogo não inicia me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  15. Anônimo20:46

    estou com o mesmo pobrema fiz tudo ceto mas nao entra alguem me ajuda vlw

    ResponderExcluir
  16. Anônimo20:18

    baixei,montei a imagem,crackei e nada naum iniciava de jeito nenhum achei a solução em um outro site parece que tem uma incompatibilidades com o navegador IE 8 mudei para o 6 e funfou tentem ai pra ver se funfa o jogo e muito bom vale a pena...

    ResponderExcluir
  17. TODAS OS LINKS FUNFANDO! PARABENS 14/06/2010

    ResponderExcluir
  18. aii gente meu caso e alcontrario eu comprei o jogo mas assim ele istalou td mas eu fiquei na duvida que ele não pedio o serial pra istalar aii qundo eu iniciava pedia o direx9.0 mas não sabia nem se eu tinha aii peguei dei uma procurada na net e encontrei istalei e o bixo ainda não roda to puto de um vida pra jogar mas a pora não roda de jeito nenhum !!

    com o dvd original!!

    aew quem poder me ajudar ficarei felizzicimo!

    a to baixando o direcx 10.0 pra ver se essa pora roda ou se não to vendendo o original!!

    e foda comprei por 15$ reais e foda né na loja bemos em manaus conhecida pra poraw e foda!!

    ResponderExcluir

  19. **************************************
    Novos Links Adicionados
    James.Bond.007.Quantum.of.Solace-RELOADED
    **************************************

    ResponderExcluir
  20. ÓTIMO O JOGO MAS CARA!!!
    TROCA O TEMA DO SITE!
    TA MUITO ANTIGO ESSE, CRIA UM NOVO TIPO MOSTRANDO UNS JOGOS NO TOPO!!!

    ResponderExcluir
  21. ki jogo legalllllllll ddddddddddddd+++++++++++++++

    ResponderExcluir
  22. e so desinstalar o explorer 7 ou 8 se ñ tem como jogar o jogo e compativel so com explorer 6

    ResponderExcluir
  23. NÃO CONSIGO JOGAAAAR!!!!!!!!!

    EU APERTO NO ICONE DO JOGO E NÃO ACONTEÇE NAADA,
    JA TENTEI PELO MENU E TBM NÃO DA...
    ALGUEM AJUDA AÍÍ!!!

    ResponderExcluir
  24. Aqui Rodo De Boa o crack e so vc comprar na do traficante e fuma :D Falower esspero ter ajudado :D xD

    ResponderExcluir
  25. Link 10 em todos os servidores estão dizendo que ja foi deletado... só está faltando ele. Arruma ai por favor Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  26. é compativel com windows 7?

    ResponderExcluir
  27. no veo los link de descarga alguien me puede alludar

    ResponderExcluir
  28. eu pergunto se é compativel com windows 7 32bits.

    ResponderExcluir
  29. Por favor ajudem eu instalei crackei Mas quando clico no jogo não acontece nada ajudem ai pf pessoal to precisando mesmo ?????

    ResponderExcluir

MOBA mais jogado do Mundo.