The Sims 2: Seasons *Quatro Estações* (PC) ISO Download Completo

Click Para Download: Game 
The Sims 2: Seasons *Quatro Estações*


The Sims 2: Seasons *Quatro Estações*

(jogos pc %2C The Sims 2%3A Seasons *Quatro Esta%E7%F5es*) [bb]

No quinto pacote de expansão para "The Sims 2", as estações do ano e suas respectivas condições climáticas são o tema principal, criando situações inéditas para a série, como tempestades de neve, trovões e chuva de granizo. Nenhuma vizinhança fica a salvo das intempéries do tempo. As estações interferem nas relações entre os Sims, bem como também em seus desejos, temores e medo. Ao menos, as atividades têm um clima muito mais familiar: chame os amigos ou parentes para construir um boneco de neve, no inverno, ou para curtir a piscina no sol de verão. Com a influência do clima, o Sim pode cultivar frutas e vegetais para criar poções do amor, drinks energéticos, vitaminas e muito mais. Um bom desempenho com as plantas pode até mesmo render prêmios no Clube de Jardinagem. A expansão oferece ainda 6 novas carreiras e uma extensa lista de opções no guarda-roupas, para se vestir de acordo com a estação, ficando na moda o ano inteiro.

Click Para Download: Game  
The Sims 2: Seasons *Quatro Estações*

98 comentários :

  1. atah.. soh tem que baixar as partes de 1 ate a 8 (sem baixar a parte '1' duas vezes.. valew aew jogo ta funcionando aki.. valewz!

    ResponderExcluir
  2. como instalo?
    to tentando estrair mais aparece arquivo corrompido.
    Q faço?

    ResponderExcluir
  3. qual são os requerimentos desse jogo tipo placa de video...
    !!!

    ResponderExcluir
  4. AFFF .. eu ja estou cansado disso .. Se A pessoa num sabe baixar int num baixa POXA ! .. toda vez q venho baixar nesse sit um monte de gente fala que ta com erro e etc .. mas quando baixo da tudo certo!


    Ps: Parabens pelo site .. ta cada dia melhor ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. disse tudo haha.. ja vi varios casos assim e tem gente que é ignorante e chinga , gente mau agradecidas --'

      Excluir
    2. Esse site realmente é muito bom, tem tudo que eu quero aqui e não tem probema nenhum nas instalações ...Mas tem gente que não sabe mesmo instalar assim como eu não sei muitas coisas, e temos o direito sim de perguntar e tirar nossas duvidas...Agora para aqueles que conseguem fazer não custa nada explicar, tirar uma duvida ou simplismente ficar quieto, porque vcs tbm não sabem de tudo... e um dia tambem vão precisar tirar suas duvidas e não vão gostar se alguem ficar tirando com vcs... (só fiz questão de postar pq quis mostrar quem realmente é ignorante)

      Excluir
  5. ai ja baixei de 1 a 8 com o primeira parte 1 e tbm com a segunda + mesmo assim da erro oq eu faço?

    so falta essa e a *Free Time* para completar todos os pacotes

    me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13:57

    eu baixei o jogo, so q na hora de jogar pede o cd do the sims 2 quatro estações...o que eu faço? =/

    ResponderExcluir
  7. Anônimo18:24

    Baixa o crack ¬¬'

    ResponderExcluir
  8. Piazda alem do kra passa o jogo full vcs reclamam

    P.S.Ohhh vlw foi bom ter deixado pra download

    ResponderExcluir
  9. Ô demora mto isso neah!?
    será q tem alguma coisa q eu possa faze pra ir mais rápido??
    bjss

    ResponderExcluir
  10. Desesperada.....15:55

    eei é mto caro usar o premium??
    responde aew!!
    to desesperada!!
    =*

    ResponderExcluir
  11. Anônimo16:02

    ei Alvim c vc é o sabidinho entaum esplica aew pra gente como é q faz pra baixa isso rápido??
    desde já obrigado!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo16:07

    meu eu tô baixando aki e tá falando q o tempo estima é de 5h!!!! meu deus demora msm assim ou tá errado??
    bjsss

    ResponderExcluir
  13. Anônimo16:17

    meu deus demora mto pra baixa isso???
    beijosss!!
    =**

    ResponderExcluir
  14. Q DEmora é facil e simples nem precisa baixa tudo de uma vez baixa uma parte por DIA COM NET DE 200K igua a minha kda parte demora uma hr pelo menos...........

    P.S.O Blog é mtooo bom vlw

    ResponderExcluir
  15. tem q ter o o the sims 1 pra baixar os outros

    ResponderExcluir
  16. Anônimo19:58

    Genti eu baixei e na hora q eu vo instala aparece uma telinha dizendo:Enter Email Below.E ai uma caixinha pra genti escreve.
    Oq q eu fasso?
    ja tentei escreve meu email mais num entra

    ResponderExcluir
  17. Anônimo16:10

    Ola galere eu tenho o The sims 2 double deluxe. Eu beixei o bichos de estimação e ele funciona como um jogo sozinho.Ja as minhas outas expansões funcionam dentro do jogo.Alguém aí sabe se essa funciona no Double deluxe?vlw

    ResponderExcluir
  18. Anônimo16:16

    Oie quem tiver problemas na instalação eu posso ajudar. Meu msn é n.sat@hotmail.com add la que eu dou uma moral.

    ResponderExcluir
  19. ADICIONADOS NOVOS LINKS !!!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo10:49

    Gentii como e que eu faço pra poder construir minha boneca la do the sims??

    ResponderExcluir
  21. muito bom mesmo!!!
    vlw muito obrigado!!!
    melhor site pra baixar jogo...

    ResponderExcluir
  22. Anônimo14:58

    Expançao muito boa, vale baixar.
    Nao tive problemas de partes corrompidas (que se resolve baixando de novo o arquivo ) e nem tive problemas na instalaçao

    Flws...

    ResponderExcluir
  23. Olha eu odeiu pesquizar no google faz 1 mes que eu tento baixar o the sims 2 para o pc.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo08:31

    Preciso ter qual The Sims pra rodar esse?

    ResponderExcluir
  25. Anônimo20:06

    como eu baixo roupas de the sims 2 deluxe as roupas de naruto e pokemon para pc

    ResponderExcluir
  26. caraca como eu faço para baixa ?

    ResponderExcluir
  27. eu não estou conseguindo baixar

    ResponderExcluir
  28. eo odeio reclamar ke não dá certo, na verdade está indo tudo bem até agora, mas, o crack e serial não está dando pra baishar, dá error no rapidshare =/
    e agora?
    muito obrigada a esse site, já baixei o Vida Noturna e deu muito certo! Obrigada mesmo! :D

    ResponderExcluir
  29. Manuella16:44

    Jah tem pra baixar o the sims 3 ?

    ResponderExcluir
  30. Olá alguem aqui poderia me dizer como fasso para baixar uma expansão do "The Sims2 Quatro Estações", eu ganhei o Original do Dose Dupla, eu queria as Quatro Estações mas não sei como fazer, alguem poderia me ajudar????

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  31. Alguem poderia me responder eu não entendo como fazer isso....

    ResponderExcluir
  32. Merielly14:19

    Quando eu baixo, ele pede o CD 4, como não tenho, ele volta tudo e acaba a instalação. D: Oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  33. Anonimo (Wellington)13:40

    Responde rapido aii a questao do cd 2 plz

    ResponderExcluir
  34. julia20:02

    para instalar é mto simples
    Depois de ter baixado todas as partes (inclusive o crack) selecione todos os arquivos rar e click com o botão direito do mouse e selecione extrair arquivos, depois é só escolher a pasta que vc quer extrair, dae vai montar uma imagem tipo ISO. Pra abrir a imagem tem que ter o programa DAEMON Tools, dae depois que abrir a imagem instale normalmente o jogo, e quando pedir o cd 4 do the sims 2 pra atualizar é so procurar na internet cd 4 do the sims 2, e baixar o cd depois disso va na pasta crack onde vc extraiu os arquivos, copie o arquivo que ta lá e vai em disco local C: / Arquivo de programas / EA GAMES / The sims 2 Quatro estações / TSbin e cole la, vai pedir se vc deseja substituir o arquivo diga que sim , e depois é so jogar! :)

    ResponderExcluir
  35. Anonimo esperto ai de cima isso é um arquivo ISO!

    ResponderExcluir
  36. esse blog eh perfeito pqp!!!

    ResponderExcluir
  37. Carolina14:57

    eu quando tento baixar os sims 2 quatro estaçoes seija em que site for nunca consigo, isto me irrita agora tou tentando neste site vamos ver se da tudo certo . . .
    =S

    ResponderExcluir
  38. sarinhaa15:01

    qual e o melhor programa para biaxar o rapidshare ou o outro???
    me ajudem!

    ResponderExcluir
  39. Kadu20:39

    também queria saber isso.. estou baixando pelo megaupload pq o meu rapidshare aqui da toda hora erro.. "/

    ResponderExcluir
  40. Anônimo11:45

    Bom, eu uso o FreeRapid, é bom, complexo e leve, eu usava o CryptLoad, mas ta uma merda agora, ele fica falando para eu aguardar em 120 segundos toda hora, cansei dele, agora to usando o FreeRapid ;)

    ResponderExcluir
  41. Anônimo09:16

    nossa eu baixei todas as partes e não esta dando da tipo um error la que droga demorei um dia todo para baixar tudo e no outo dia quando fui ver nossa não deu que ..... aff raiva demas que que eu façooo? esse tudo completo divia ter um incone de dowload que baixa todas as partes de vez emvez pedassin em pesassin aff...

    ResponderExcluir
  42. Anônimo12:58

    O vei... qdo vc baixar todas as partes... eh soh vc descompactar a parte 1 que vai juntar todas as partes...

    ResponderExcluir
  43. *********************************
    NOVOS LINKS ADICIONADOS
    *********************************
    *********************************
    NOVOS LINKS ADICIONADOS
    *********************************
    *********************************
    NOVOS LINKS ADICIONADOS
    *********************************
    *********************************
    NOVOS LINKS ADICIONADOS
    *********************************
    *********************************
    NOVOS LINKS ADICIONADOS
    *********************************

    ResponderExcluir
  44. Precisa do The sims 2 normal ou a expansao pega sem ele?

    ResponderExcluir
  45. VAmops ver se é massa!

    ResponderExcluir
  46. aonde eu clicko Para Baixar ;/

    ResponderExcluir
  47. UIAHEAUIEHAUIAHEUI aonde tem escrito " The Sims 2: Seasons" de cor laranja!

    ResponderExcluir
  48. GENTE TÁ FUNCIONANDO TUDO DIREITINHO

    AGORA TO BAIXANDO O PETS

    DATA: 14/07/2010

    ResponderExcluir
  49. Vlw..Baixeii e Ta funfando Certinho!!
    Nossa eu to vendo q um monte de Gente fla q ta ruim arquivo corrompido e tals mais cmigo num deu nenhum problema!!
    Baixei , Extrai cm o Winrar e Emulei Pronto!!
    vlw

    ResponderExcluir
  50. Está pegando ^^ mais quando estou jogando os gráficos ficam roxos as paredes vermelhas alguém tem um solução?

    ResponderExcluir
  51. Matheus /\ isso eh problema com sua placa de video creio eu, não deve suportar os requisitos para jogar the sims. Pesquise sobre os requisitos e vê se seu computador tem...

    To baixando o agora.

    OBS: Recomendo para todos baixarem em ordem de lançamento : Vida de universitario , Vida Noturna , Aberto para Negocios , Bichos de Estimação , Quatro Estaçoes , Bon Voyage , Tempo Livre e Vida de Apartamento.
    Porque? pq você nao vai poder atualizar expansoes mais antigas por exemplo vc tem o bon voyage e quer a vida de universitario se tiver problemas no jogo não poderá corrigir e outras coisas mais , alem disso as expansoes se unem em cada instalada eh o the sims 2 com + coisas para fazer intao com as expansoes instaladas em ordem vc tera um the sims full cheio de coisas !

    Abraços.

    ResponderExcluir
  52. Baixei e instalei pessoal funcionando direitinho :pp, quem tiver problemas falem aqui que eu ajudo.

    ResponderExcluir
  53. o no meu pede a cd4 como eu faço?
    email:leo-zinhoribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Quando eu estou instalando ele pede o cd 4, eu coloco o cd 4, ele começa a atualizar mas depois diz q deu erro! oq faço???

    ResponderExcluir
  55. Gentee .. Eu instalei tudo direitinho, fui no crack, copiei o arquivo e substitui la no TSBin, mas ai quando coloco o jogo pra rodar ele trava!
    Passa a introdução toda, mas quando chega na tela de escolher a vizinhança ele trava!
    Poor favoooor, me ajudem

    ResponderExcluir
  56. aki soh tem tres links para dowload!ta certo isso?

    ResponderExcluir
  57. eu baixei tudo direitinho mais quando tô istalando ele pede pra eu instalar o the sims 2, mais eu já tenho instaldo no pc... o q eu faço?? por favor me ajudem!

    ResponderExcluir
  58. Faça ele virar o ORIGINAL

    ResponderExcluir
  59. E NÃO TEM NADA VER ESSE NEGÓCIO DE INSTALAR THE SIMS EM ORDEM NÃO.

    ResponderExcluir
  60. O PESSOAL AKI NÃO FAZ NADA SOZINHO.

    ResponderExcluir
  61. MAS PRECISA TER O THE SIMS 2 INSTALADO SE Ñ... DA MERDA!

    ResponderExcluir
  62. RECOMENDO TAMBÉM UM JOGO EXCELENTE, IGUAL O THE SIMS 2, SÓ QUE MAIS QUANTE:

    7sins

    ResponderExcluir
  63. EU QUERIA SABER SE ALGUÉM TEM O THE SIMS 2 ERÓTIC DREAMS 'COMPRENSSADO' SE TIVER DEIXE O LINK NO COMENTÁRIO valeu.

    ResponderExcluir
  64. QUAL É A MELHOR EXPANSÃO PARA THE SIMS 2 ?

    ResponderExcluir
  65. EU TENHO O THE SIMS 2 DOSE DUPLA, E FUNCIONOU DIREITINHO

    ResponderExcluir
  66. @Michele

    Exclui seu save e roda o jogo pelo icone do Seasons, não é pra rodar pelo icone do Sims 2 normal mais.

    ResponderExcluir
  67. jogo funcionando perfeitamente, mto bom, site ótimo ;}

    ResponderExcluir
  68. AEW VLW AQUIE TA RODANDO NORMAL TO BAIXANDO AGORA AS EXPANSÕES !!!!

    ResponderExcluir
  69. aAa e mais um a coisa galera aquie nem preciso de crack eu só fui na PARTE 3 e fui em ''AUTORun'' dai ja entro auto-matico que estranho ... E seis toom sofrendo

    ResponderExcluir
  70. Por favor, me ajudem tou baixando o The sims aki agora mas, eu vi uns comentarios que nao estao conseguindo por que precisa do Crack alguem pode fala aki onde ta esse Crack??? (pray)

    ResponderExcluir
  71. aff, eu estava baixando isso achando que era o jogo... mas e so uma expanção, ne?! ou estou errado?

    ResponderExcluir
  72. meu, ta tudo certo os links, sempre q olho tem um monte de comentario reclamando, mas quando baixo eu consigo instalar e jogar tranquilo. seus noob

    ResponderExcluir
  73. Pessoal alguem pode me ajudar?? tipo, eu baixei o the sims 2 (nesse site) e consegui jogar normalmente..dps baixei as expansões vida noturna e 4 estações. Extrai, emulei tudo direitin ai no final da instalação (de qualquer uma expansão) qndo o jogo vai abrir, aparece akela tela branca do the sims 2..e não sai dai, e depois disso o pc para de responder =/ ja reinstalei várias vezes, os arquivos não estão corrompidos (winrar extraiu sem acusar nada) e tambem ja limpei os registros..

    Alguem pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  74. Bom, eu instalei certinho o The Sims 2 - Quatro Estações. Porém os meus Sims estão ficando pretos, cabelo branco com coisas escritas. O que eu devo fazer?
    Pra quem não entendeu, uma foto: http://img818.imageshack.us/img818/5212/aaaaaaaaaaay.png

    ResponderExcluir
  75. mt boom msm to baxando tres arquivos ao msm tempoo !!!

    vo testa akee e dpois falo como foi, mas acho q como sempre vai funcion perfeitamente

    vleeeew

    ResponderExcluir
  76. Oi pessoal, vim aqui tentar ajudar. Eu nao baixei, mas sei de algumas coisinhas. :)

    -Bom, não tem o link do crack, infelizmente.
    -O local para baixar os jogos está escrito em laranja ali em cima.
    -Para jogar esta expansão, qualquer outra ou qualquer pacote de coleção de objetos, vcê deverá ter o jogo do The Sims 2 base.
    -Quando pedir o CD 4, é o 4° CD de instalção do The Sims 2 Base, pois as configurações deste 4° CD são as mesmas.

    Dúvidas comuns tiradas. Agora, outras dúvidas:

    doce sharming, eu não consigo ver a imagem, mas eu tenho um problema parecido no meu ts2 base, que meus lagos ficam piscando de vermelho. provavelmente é a placa de vídeo. Se não, eu não sei.
    Caio Lima, não sei te responder, mas é possível que o computador não aguente ter tantas expansões. Veja se você tem os requisitos mínimos para ter várias expansões ao mesmo tempo. Esses requisitos podem se encontrados no wikipédia (se não me engano).
    rafael, é só uma expansão sim. Para jogar qualquer expansão ou mini-pack você precisa do jogo base.
    Capitao Àrvore, não sei, pois não fala na descrição do download aqui. Baixe-o, e se tiver multilinguagem deve ter português.

    Espero ter ajudado aí. :D

    ResponderExcluir
  77. ei gente nao to consiguindo instalar me ajudem oqu eu tenho que fazer

    ResponderExcluir
  78. o.O o meu pc tem so 2 giga de memoria e nem tem placa de video thenho ts3 e ts2 com todas expansoes e o grafico e otimo, talvez pode ser as configuracoes do seu pc, eu tenho um primo q tamben tava com esse problema as paredes e os lagos ficavam piscando vermelho e travando, o tanto de giga de hd pd ser um problema ele mexeu no painel de controle em conf. de telas e ajustu e dai deu certo!!! espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  79. eu to baixando o mega ta invalido mais o segundo não so tem um problema eu queria para portugues tem como

    ResponderExcluir
  80. o keygen n serviu pra nda aki, da senha invalida n tm outra solução...
    vlw

    ResponderExcluir
  81. Adm arthur voçe tem the sims 3 sem placa de video e so com 2 gb eu tenho placa de video e nao funciona como e

    ResponderExcluir
  82. gente se nao pega se nao baixa poi um hd no seu pc o meu da ate em 3d

    ResponderExcluir
  83. gente quando eu baixo a parte 1 eu tento descompactar mais diz que eu preciso da parte 2, e a parte 2 é só um aquivo.
    e tem um arquivo ISO dentro da parte 1 que abre em forma de RAR mas eu tento abrir com Deamon Tools e diz que naum dá pra montar imagem ¬¬"

    alguem sabe me dizer como resolve isso?

    ResponderExcluir
  84. pra baixar esse precisa do the sims 2, q pode ser o deluxe, o q vem com o vida noturna e um pacote...

    ResponderExcluir
  85. tem a opção em PT ou PT(Brazil)

    ResponderExcluir
  86. Ola, alguem pode me ajudar? eu baixei o 4 estaçoes mas esta pedindo CD 4 quando vai terminar a instalaçao... ai coloco o cd 4 no daemon tools mas nao adianta, a msg nao sai... ja tentei de tudo, alguem pode responder como proceder (passo a passo e/ou com links)? Agradeço desde ja!

    ResponderExcluir
  87. Mais um pequeno detalhe... quando chega na msg "este programa vai garantir a atualizaçao e blablabla" e reinicia o computador, funcionar funciona, mas os nomes na barra de necessidades fica invisivel e além disso, metade do jogo fica em ingles! :s

    ResponderExcluir
  88. aff demora 1 hora carayo pqppp quero premium downloadd assim nunn esperoooooooooo poqq

    ResponderExcluir
  89. baixei as três partes e instalei todas normalmente no meu pc, mas quando eu vou rodar o ogo eles pedem para inserir o cd ddo the sims season, mas o cd já se encontra na máquina. como resolvo isso?

    ResponderExcluir
  90. Sei lá esses arquivos não sei por que esta corrompidos o vocês fazem para que isso acontece assim as primeiras vezes nunca fazia isso agora sei lá vocês não tem mais amor ao próximo e não esta nem ai se vai dar certo ou não ponha qualquer arquivo na net SO por que e de graça queria ver se vocês cobrasse disso já estava ate na patrulha do consumidor da Record.

    ResponderExcluir
  91. onde clica pra baixar, e o que exatamente eu preciso baixar? alguem me da um tutorial porfavor, nunca baixei expansão. ^-^

    ResponderExcluir
  92. eu quero saber como eu consigo crackear ele ...
    Eu baixei e tentei colar na pasta Tsbin ... mais diz que está cheio , nem aparece a opção colar e substituir como aparecia na instalação dos outros :/
    Agradeço quem puder me ajudar ^.^

    ResponderExcluir

MOBA mais jogado do Mundo.