WWE Raw 2 2007 (PC) Download Completo

 WWE Raw 2  2007 (PC) Sinta a dor, intensidade e glória do Entretenimento Lutando Mundial em detalhe excruciante com WWE Raw para PC. Empreenda guerra com gladiadores de dia modernos e batalhe ao topo do WWE enfileira na última batalha de supremacia. Crie alianças com outras Super-estrelas de WWE ou simplesmente desafogue destruição na Federação inteira afiançar a última recompensa: o Entretenimento Lutando Mundial Campeonato de Heavyweight. Click Para Download:

66 comentários :

  1. quanto tempo demora me ajudem......


    valeu..........

    ResponderExcluir
  2. po jogao em adorei....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara como é que baixa esse jogo ?
      me ajuda ae

      Excluir
  3. eae me ajuda a instalar esse jogo eu num sei tem q ter CD ?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:44

    Da pra cria o lutador nese aew?

    ResponderExcluir
  5. da sim !!!
    esse é bem loko eu baixei !!

    ResponderExcluir
  6. EU NAO SEI BAIXAR ESSE JOGO QUANDO EU CLICO PARA DOWNLOAD FALA PARA APERTAR DOWNLOAD OU MIRROR EU CLICO EM DOWNLOAD


    ALGUEM AII ME AJUDA A BAIXAR ESSE JOGO MANDA OUTRO SITE PARA MIM BAIXAR FMZ FALOWW
    ADD MEU MSN: rafinhapacote@hotmail.com

    meu orkut rafinha-vila@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. TEM Q TER CD ESSE JOGO AII WWE RAW ME AJUDA SE TEM Q TER CD NAUM DA FALOW.....

    ResponderExcluir
  8. Anônimo15:46

    nao precisa CD emula com o DAEMON TOOLS

    ResponderExcluir
  9. Anônimo21:13

    como faço pra instalar precisa de algum crack??

    ResponderExcluir
  10. Anônimo09:44

    eu quero intalar a parte 2 e nao da

    ResponderExcluir
  11. Anônimo21:06

    essa bosta nao sabe ler eu digito o codigo certo e ela dis erra o dono q crio esse jogo filho da puta e retardado

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12:54

    ajudem eu para baixar o dois mil e nove por favorrr

    ResponderExcluir
  13. tem as divas nessi jogo?

    ResponderExcluir
  14. Anônimo10:28

    Na TV eu acho Ridiculo aquela incenação KKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  15. Anônimo19:37

    rafinha vc vai la em cima,e dai clica em "click para download e dai vc faiz o resto qualquer coissa add otro comentario ok ;D xD

    ResponderExcluir
  16. socorro como eu estalo

    ResponderExcluir
  17. naum sei nem baixa nem estala esse jogo joga uma ajudinha aaai

    ResponderExcluir
  18. Anônimo20:40

    muito file mais eu so sei da a bompa do batista como do o 619 ajuda aew please

    ResponderExcluir
  19. Anônimo22:07

    como baixa me ajuda a ê vlw

    ResponderExcluir
  20. Anônimo01:27

    Quais são os requisitos do jogo pra rodar na máquina??

    ResponderExcluir
  21. henrique11:32

    como q eu faço para instalar me ajudem por favor eu nao sei

    ResponderExcluir
  22. gente ta dando erro quando vai inicializa ajuda ae favor

    ResponderExcluir
  23. Anônimo19:04

    roda no windows 7 ultimate?

    ResponderExcluir
  24. Anônimo16:04

    coloca o wwe 2009 por favor!!!eu baixei esse e achei muito legalvaleu, parabens pelo site

    ResponderExcluir
  25. Anônimo09:49

    como vou baixar essa merda a janela que devo clicar não aparece porquê. será que é problema da minha maquina?

    ResponderExcluir
  26. naum existe 2009 pra pc pow!!!é tudo farça manow!!!

    ResponderExcluir
  27. Anônimo16:26

    uhuhauhuh so clika la em download naao em mirror --'

    ResponderExcluir
  28. leandro16:36

    ei bando de idiota naum sabem instalar o jogo entao nao baixem ele energumenos imbecis

    ResponderExcluir
  29. Anônimo01:09

    MEEE 12 parte

    ResponderExcluir
  30. Anônimo18:24

    Gostei muito desse jogo!!!
    Muito Filé!
    mas da pra me ensinar alguns golpes ai?!?!?!
    Valeu!!

    ResponderExcluir
  31. Anônimo16:16

    AE TÁ DANDO ERRO NA PARTE 3 NO RAPHID SHARE!!
    CONSERTEM AI!!
    TO AMARRADAO NESSE GAME!!
    VALEU

    ResponderExcluir
  32. Anônimo09:11

    AE já consetaram!!
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  33. Anônimo14:48

    RAPID SHARE É EMA BOSTA TEM VEZ Q DÁ CERTO BAIXAR ALGUMA COISA;MAS TEM VEZ Q APARECE LÁ ERRO!!!
    PQ NAUM COLOCAM MEGA UPLOAD PARA BAIXAR TODOS OS JOGOS DO SITE!!!
    FUI!!

    ResponderExcluir
  34. Anônimo21:50

    cara vc tava com preguisa ne ou pq vc nao koloco o jogo deuma vez essa parada de fika baixando pasta ta osso mais ta bom vlw

    ResponderExcluir
  35. Anônimo18:57

    gente como que abaixa wwe raw fala ae por favor

    ResponderExcluir
  36. Eu tenho que baixar instalar tudo numa pasta? e aparece akeles negoco de instalar ?me ajudems

    ResponderExcluir
  37. como que instala eu nao consigo?

    ResponderExcluir
  38. me ajuda a instala o wwe aew eu nao consigo!

    ResponderExcluir
  39. tem quantos personagens nesse jogo pq eu baixei um aki modo demo i só tem 2 personagem the rock e kane

    ResponderExcluir
  40. eae galera me add no msn e explica pra mim como baixa oo jogo tudo
    msn rony_sfc@hotmail.com vlw

    ResponderExcluir
  41. Pessoal esse aew ñ e o 2002 ñ neh !

    ResponderExcluir
  42. AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF MANO ARRUMA O LINK CARA AKI NÃO CARREGA, E SE FALAR QUE EH MINHA NET N EH PQ MINHA NET EH DE 8 MB... FAZ COISA DECENTE --'

    ResponderExcluir
  43. isso e negocio de celular se loko

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. 1º baixe todasas partes

    ResponderExcluir
  46. 4º não precisa emular

    ResponderExcluir
  47. 5º eu não aconselho baixarem os graficos são ridiculamente ridiculos

    ResponderExcluir
  48. 6ºbaixem mafia 2 nesse site esse sim é um bom jogo

    ResponderExcluir
  49. 7ºpronto!!!!!!!*******GuiGui*******

    ResponderExcluir
  50. COMO BAIXAR AE ALGUEM ME AJUDA QUEM SABER POR FAVOR ME FALA NO MEU E MSN:RAUL_GOMES001@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  51. iae velho affs i queem n teem celular pra baixar baixa coomo poha

    ResponderExcluir
  52. ñ ta baixando alguem me ajuda porfavo

    ResponderExcluir
  53. cliquei pra baixar e apareceu um site porno

    ResponderExcluir
  54. no meu eu ja extrai e tal mas ta dando problema . meu pc nao roda pq sera ?

    ResponderExcluir
  55. Oxi ele não localiza o site pra baixar !
    ajuda ae !

    ResponderExcluir
  56. Faz upload novamente desse jogo fazendo favor õ/

    ResponderExcluir

MOBA mais jogado do Mundo.